Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Rarissimas

E mais um escândalo!!!

Mas escândalos destes, penso que todos nos já deveríamos estar à espera, a verdade é que existem coisas que nem queremos ver, e vamos fechando os olhos!

Lamento mas é esta a ideia que tenho não só desta instituição mas de muitas outras.

Até acredito que os técnicos se dedicam com corpo e com a alma, mas os dirigentes, presidentes e afins, enchem os bolsos da maneira como podem e sabem, e o poder que lhes é dado, faz isto mesmo, faz vir ao de cima o carácter destas pessoas.

A Paulinha que era em tempos uma simples empregada de quiosque e vendia fósforos e jornais, teve a sua oportunidade de um negocio milionário e aproveitou-o á custa do trabalho dos outros, é fantástica a historia que conta dela nas entrevistas, a forma como na realidade de vê, gira, democrata e manequim, o quiosque fica esquecido até porque iria parecer mal perante os ilustres contactos que a maquina do dinheiro que criou lhe deu a hipótese de ganhar.

Resta esperar que esta senhora devolva o que roubou e seja punida com  cadeia ( esperamos nós)

É assustador ver o seu comportamento, saloio mas arrumadinho, compostinha ao lado de altas entidades,  e depois em privado, grosseira e  completamente alucinada, com a mania que é princesa ou então a madrasta má, onde todos lhe devem a vassalagem.

Mas e o estado?!?!?

qual o seu papel do nosso estado no meio disto tudo?,

onde constam as auditorias a estas entidades que vivem à sua custa, à nossa custa?

como vai ser este responsabilizado por permitir que esta oportunista, corrupta, manipuladora, com desvios de personalidade, tenha vivido estes anos todos nesta loucura?

 

24991150_1943142319034817_893306044691911267_n.jpg