Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Princesinha da TV

A nossa mais querida Rita Pereira, a princesinha da televisão, faz questão de deixar bem claro que é perfeitamente normal, igualinha a todas as meninas. Precisava? pois ...se calhar precisa...eu pensei que era, assim, sem precisar de mais nada, só de olhar para ela, tem perninhas, tem olhinhos, tem boquinha...

Mas ultimamente tenho algumas duvidas, não bastava ver a forma como chamou de palhaço a um fã porque este fez um comentário que não foi exatamente o que a princesa queria ouvir...se tem esse direito? claro que sim. Mas como figura publica não deveria mostrar capacidade de encaixe?, contou ainda muito divertida que fez xixi no mato!! A serio? se tem esse direito? claro que sim. Mas as pessoas normais não precisam partilhar os xixis nem os puns...nem esses assuntos que nao interessam a ninguém!!, utilizou aquela linguagem muito porreira no programa let´s dance quando comentou para a Fátima Lopes "Não é todos os dias que se leva com um coração nos cornos", se tem esse direito? claro que sim, no seu circulo de amigos, em casa, em direto na TV é completamente desnecessário, todos sabemos que as pessoas normais dizem palavrões, certo? agora acabo de ler um comentário onde diz que gosta muito dos ciganos, ou não fosse uma verdadeira aficionada da feira de carcavelos!?!?!?!?! Jura?!?!? só lá vais porque gostas dos amigos ciganos, não é para conseguir uma imitações baratas nem nada!?!?

 

Haverá comentário mais racista que este? Ritinha, pensa antes de falar rapariga, as perninhas um dia vão-se , fica a atitude tás a ver?!?!

naom_584856a177280.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post