Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Palacio de Luja - Puerto de Santa Maria

Já me perguntaram varias vezes porque não falei eu do hotel quando fomos a Jerez.

Não falei ....porque não me deu vontade.

O Palacio de Luja situa-se ao lado do Parque Calderón, tem uma piscina exterior decorativa, e os apartamentos modernos que anunciam na verdade são velhos sem remodelações pelo menos nos últimos 20 anos. Ficaram assim parados no tempo.

Nas fotografias do booking parece bem interessante e muito bonito....não é!

Quer dizer não estão mal de todo, se cobrarem o equivalente a uma residencial de 2 estrelas, agora a cobrarem a fortuna que cobram, sinceramente não consigo perceber como ainda conseguem ter gente a entrar.

Dizem que todos os apartamentos são luminosos e climatizados. Depreendo que com "luminosos" querem dizer que têm lâmpadas!!

Dizem que as cozinhas estão equipadas com um micro-ondas, frigorífico e comodidades para preparar café.  Comodidades para preparar café são, uma cafeteira de mil novecentos e troca o passo que já nem a minha prima do interior usa.

Dizem que no momento do check-in, os hóspedes também recebem um conjunto de boas-vindas com produtos de higiene pessoal gratuitos. Dá vontade de rir 2 bisnagas com uma mistela que só da cor ninguém usa e um sabonete ranhoso.

IMG_2020.JPG

IMG_2023.JPG

 

Esquecem-se de avisar que, se quiserem a cama feita pagam 30 euros, e se quiserem toalhas lavadas custa 2 euros cada uma, e o mais caricato, um banho só pode demorar 5 minutos porque a quantidade de agua é limitada, e é missão impossível conseguir temperar a agua portanto opta-se banho frio ou banho a ferver.

As áreas exteriores já devem ter sido muito bonitas e num ponto ou noutro ainda se vislumbra algum interesse agora os quartos? com ar bolorento e colchas manchadas com lixívia!! Jesus nunca mais me apanham lá.