Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Onde Passar a Passagem de Ano

Quase quase a entrar em Novembro está na hora de começar a pensar na passagem de ano, este ano ficamos por cá, pois temos os pequenos, mas deixo aqui aos destinos mais apetecíveis para mim, aqueles com que sonho para dar as boas vindas ao Ano Novo

 

Londres

A cidade mais festiva para celebrar a chegada de um ano novinho cheio de dias limpinhos para preenchermos de momentos bons, se a ideia for passar junto ao Big Ben é preciso comprar bilhetes por isso é a altura certa para tratar do assunto. E vale bem a pena os fogos de artifício desenham luzes no céu que se vêm também da ponte de Westminster. Sendo uma das cidades cosmopolitas do mundo, todas as culturas se encontram aqui, o que torna as celebrações ainda mais animadas.

cultura-inglesa-show-virada-ano-novo-londres-londo 

Dubai

Para quem gosta de fogo de artificio este é o local indicado, tem a maior exibição já vista que ilumina todo o Palm Jumeirahd, a Baixa e as Áreas circundantes com recorde no livro guiness e tudo. Quando se trata de celebrações, o Dubai faz parar tudo para criar um grande evento, que cada ano é ainda maior do que o anterior.

hotel-passagem-ano-dubai.jpg 

Rio de Janeiro

Vista-se de branco ,junte-se aos dois milhões de pessoas que por ali costumam estar e passe a passagem de ano com samba calor e mar. O Rio de Janeiro é um destino de eleição para o reveillon.

a_fogos3.jpg 

Vilnius

Dê um salto á Lituânia, e viva dois dias de amor intenso. As festividades começam cedo desde o dia 26 de Dezembro, com shows diários e eventos que acontecem pela cidade toda, Para uma autêntica passagem de ano lituana, o melhor é sair para a Praça da Catedral e ver os fogos de artifício à meia noite

naom_59dddd6b4a29d.jpg 

Hong Kong

Tem um espectáculo fantástico de luzes e musica. Hong Kong é uma cidade única no mundo, os aranha-céus nas duas margens frente a frente. O movimento nas ruas. O espectáculo da iluminação dos prédios à noite. As compras. É a versão de Nova Iorque asiática.

naom_59dddcb92e371.jpg

​ Roma

A eterna cidade romântica cheia de tradições. Na Itália não se usa a palavra “réveillon”, mas sim a tradução dela, que em italiano quer dizer “capodanno“, e as festas são chamadas de “veglioni di capodanno“. Passar a Passagem de Ano 2018 em Roma é uma oportunidade original, emocionante e única de passar o último dia do ano. De entre muitos eventos poderá assistir, para além do fogo de artificio, a espectáculos de rock, Óperas, concertos de música clássica e até a espectáculos de malabaristas, cuspidores de fogo ou palhaços. Roma enche-se de festa e animação durante o Fim de Ano.

passagem-ano-italia.jpg