Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

NovAge Men

 


A pele dos homens é diferente da pele das mulheres, pelo que faz todo o sentido que estes tenham uma linha desenvolvida especificamente para as suas necessidades.
A NovAge Men da Oriflame responde a todas as necessidades. Esta linha inclui produtos anti envelhecimento específicos para a pele masculina, com uma rápida absorção, que revigoram a pele e proporcionam um efeito instantâneo bem como benefícios a longo prazo. Promove a Redução de rugas, a Suavidade da pele, a Hidratação, a Flexibilidade cutânea e mantêm a Pele tonificada

 

Limpar, olhos, potenciar, hidratar: apenas 4 passos e menos de 2 minutos, de manhã e à noite. É tudo o que precisa para seguir a rotina NovAge Men. Os resultados? Sinais de envelhecimento e fadiga visivelmente reduzidos, e uma aparência refrescada e revigorada!

 

Passo 1 - Limpar - A Limpeza Purificante e Esfoliante elimina as células cutâneas mortas, impurezas e os sinais de um estilo de vida agitado, para uma pele sem oleosidade.

Passo 2 - Olhos - O Gel de Olhos Rescue foi desenvolvido para conferir as suas poderosas tecnologias à zona delicada do contorno de olhos a fim de atenuar os sinais de fadiga.

Passo 3 - Potenciar - Com uma elevada concentração de ingredientes activos, o Sérum Revigorante e Hidratante revigora, hidrata e suaviza instantaneamente a pele.

Passo 4 - Hidratar - A Loção Facial Anti envelhecimento em Gel combate todos os sinais de envelhecimento, ao mesmo tempo que confere uma hidratação revitalizante ao longo de todo o dia.

Conjunto-NovAge-Men-Oriflame-29446.png