Jerez de La Frontera - Dia 3
Era o meu primeiro grande prémio ao vivo e confesso que estava ansiosa, o calor fazia-se sentir logo ás 10.30 por isso a primeira preocupação depois do pequeno almoço era encontrar onde comprar um protetor solar.
A vista na chegada de Jerez de la Frontera é de tirar a respiração , o amontoado de motos naqueles parques de estacionamento é indescritível, mas mesmo com tanta confusão a verdade é que estacionamos , entrámos e sentamo-nos nas calmas.
Depois foi aproveitar bem o momento, que adorei, e guardo cá dentro.
Embora o meu Rossi me tenha deixado triste , eu continuo a estar apaixonada, e o nosso querido Miguel Oliveira fez numero e conseguiu pôr os corações dos portugueses a bater forte, honrando-nos com um maravilhoso 3º lugar.
De volta a Puerto de Santa Maria, subi ao quarto para descansar, mais tarde encontrei-me de volta ao grupo num jantar delicioso no El Assador.
A seguir ao jantar ... mais uma passeio pelas ruas, e mais uma volta á feira sempre com paragens para admirar os que na avenida se faziam ouvir nas suas inseparáveis motos , animados pelo público que os incentivava à maluqueira ...