Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Loving Care

A Loving Care é a gama perfeita de cuidados do corpo para as mães que procuram produtos seguros para toda a família incluindo as crianças a partir dos 3 anos.

São as pequenas coisas da vida, como cuidar da pele dos que mais ama, que despertam grandes sorrisos. Mantenha esses momentos vivos com Loving Care.

 

Ingredientes:

Leite de Amêndoa Natural - Utilizado há séculos pelas suas qualidades suavizantes, o leite de amêndoa natural é uma fonte rica em vitaminas e minerais, que ajudam a nutrir e a suavizar a pele.

Óleo de Semente de Abóbora - A Abóbora é conhecida pelas suas propriedades nutritivas para a pele – da qual se extrai um óleo com múltiplos benefícios, para uma pele magnificamente suave. Os ácidos gordos essenciais, vitaminas, minerais e antioxidantes ajudam a nutrir, hidratar e proteger a pele.

 
Produtos:

Creme de Duche Loving Care - Creme de duche suave e nutritivo, enriquecido com leite de amêndoa natural e um aroma suave. Fórmula com pH equilibrado. 400 ml.
Loção Corporal Loving Care - Uma loção corporal suave e nutritiva, com uma fórmula pH equilibrado, enriquecida com leite de amêndoa natural e um aroma suave. 400 ml.
Creme de Mãos Loving Care - Creme de mãos suavizante e hidratante, indicado para toda a família. Enriquecido com leite de amêndoa natural e um aroma suave. 150 ml.
Sabonete Líquido Loving Care - Sabonete líquido suave, indicado para toda a família. Enriquecido com leite de amêndoa natural e um aroma suave. 300 ml.
Creme Multiusos Loving Care - Creme multiusos suave, tudo em um, para o rosto, mãos e corpo, indicado para toda a família.  Enriquecido com leite de amêndoa natural e um aroma suave. 150 ml.
Champô e Condicionador 2 em 1 Loving Care (brevemente) - Champô e condicionador suavizante e gentil para toda a família.

loving-care-oriflame.png