Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Tinha que falar do Salvador Sobral

Salvador foi arrasado quando venceu a eliminatória do nosso pais, até custa acreditar mas li coisas do género:

 

Ó pá devias ter vergonha da forma que apareceste em palco..nem um sem abrigo se apresentava assim….devias estar a gozar com o pagode. .tinhas o cabelo da irmã. ..ó caso do Fernando Mendes. ..pelo tamanho. ..é o ar de um atrasado mental…sem ofensa para os que o são de facto.

 

Nas redes sociais chamavam-no demaltrapilho, mal vestido, drogado, desmazelado, esquisito, péssima voz, letra horrivel, preferia o marco paulo ou a leal”

 

Não fossemos nós um  pais cheio de preconceitos que ainda vai ter de esperar algum tempo para aprender o significado de "Carisma" e saber estar calado quando deve, até porque não se limitaram a dizer "Não Gosto" , e isso é um direito que ninguém lhes tira, mas tive que comentar algumas criticas á musica mal escrita, mal tocada, mal cantada, de quem não percebe nada do assunto mas se acha muito evoluído ou acima de tudo Frontal, sim para para os ignorantes frontalidade é criticar á toa sem mais nem para quê.

 

Foi um balde de agua fria para esta gente, porque os que gostam realmente de musica, perceberam logo que tínhamos vencedores

E venceram o festival, o preconceito, a mesquinhez e acima de tudo a estupidez.