Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

The Yeatman Hotel

Quando chegámos de calças de ganga e ténis, senti que o mundo olhava para mim, a menina da receção não retirava os olhos dos papeis que estava a ver, e qual não foi o meu espanto quando no momento em que o meu marido disse qual a reserva que tínhamos, apareceram 7 funcionários ao nosso lado, assim de repente...

É daquelas coisas que fazemos uma vez na vida, mas que nos marcam para sempre.

O Hotel (aqui) fica encaixado na arriba duriense, bem no sitio onde o rio separa Vila Nova de Gaia e o Porto e tem uma vista deslumbrante.

A suite Presidencial é de uma mansão de cinema, luxuosa e imponente, com 150 m2,  tem um teto em madeira que se estende para um terraço privado. O jacuzzi redondo em cobre encontra-se colocado junto a uma lareira permitindo ao mesmo tempo beneficiar da vista para a cidade. A cama rotativa pode ser direcionada para um dos dois grandes ecrãs de televisão plasma ou para a vista panorâmica proporcionada pelas largas janelas com 6 metros de altura. 

O terraço interior mobilado disponibiliza uma outra lareira e abre-se para um grande terraço exterior que possui uma pequena fonte e espreguiçadeiras, sendo o lugar perfeito para relaxar.

Apetece tudo menos dormir, eu nem queria fechar os olhos, queria poder aproveitar todos os minutos. 

Tudo o que o envolve este hotel de luxo é único, desde a decoração até às exposições espalhadas pelas salas e corredores e tem inúmeras atividades à nossa disposição, tais como degustação de vinhos e tratamentos à base de vinho.

Já estive em alguns sítios, bastantes até, dentro e fora do pais e este é sem duvida o que recordo com mais carinho, adorei o Porto que mal conhecia, foi difícil a hora de voltar...

 

IMG_0165.JPG

 

IMG_0156.JPG

DSCN4245.JPG

Unknown-13.jpeg