Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Os meus 45 Anos

Ontem foi um dia especial , ontem  completei os meus 45 anos de vida.
 
É inevitável pensar neste dia sem fazer uma retrospetiva, tenho a sensação que já tive várias vidas, sabem aquele sentimento que ao pensar em alguma coisa do passado parece que não foi connosco? que aconteceu com alguém e ouvimos dizer? Muitas vezes tenho essa sensação.
 
Ouço tantas as vezes a frase " as pessoas não mudam, no seu intimo são sempre iguais!" não concordo nada com isso, já mudei tanto, já pensei de tantas maneiras diferentes, já tive tantas formas de encarar a vida.
 
Fico feliz por ter tido a oportunidade de concretizar "várias vidas", não sei quantas mais vou viver, mas sei com toda a certeza que não vou ficar parada, sou de começos, de recomeços, de viravoltas, de inícios...muitos inícios.
 
Este dia também me faz pensar muito nas pessoas que tenho comigo e lamentar as que já não estão porque já partiram e dá-me aquela saudade que doí.
 
O sentimento que tenho quando olho para trás é o de gratidão e quando olho para a frente é o de vontade de continuar a criar momentos bons, porque o sentimento do agora é o de celebrar...celebrar a conquista da minha maturidade, da minha experiência e do meu legado adquirido, sem eles não seria com certeza a pessoa que sou hoje e como acredito que cada aniversário é o começo de um novo ciclo, aqui vou eu...começar mais um da minha historia.
 

45-jaar-anet-illustraties.jpg

 

 

5 comentários

Comentar post