Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Formentera - Dia 1

Há muito que não passávamos por isto, mas hoje recordámos o stress que temos a mania de passar antes de uma viagem.

Com uma noite super mal dormida, culpa do aniversário de uma amiga especial, colocámos o despertador para mais cedo, de forma a termos tempo de acabar de fazer as malas que estavam ainda a meio.
O despertador tocou, mas o sono falou mais alto e abrimos os olhos na hora prevista de chegar ao aeroporto, a sorte esteve sempre do nosso lado, sorte por ser feriado e não haver transito, com o voo a sair ás 9h, ás 8.30 ainda não tínhamos chegado ao check-in, no meio de uma azafama cómica e corrida, lá entramos no avião.

Ufa !!!! desta estamos safos, sempre a rezar para que ninguém abrisse as malas e se deparasse com um amontoado de coisas daquelas que eram precisas, que não faziam sentido levar, que ninguém fazia ideia como tinham ido lá parar, tal foi a forma como em segundos foram atiradas literalmente lá para dentro.


As 11h (12h em Espanha) aterrámos em Barcelona e aí fizemos escala tendo avião para Ibiza ás 15:15h.

 

IMG_2323.JPG

Começou assim a nossa Aventura pelas terras de nuestros hermanos, onde o sol e a praia nos esperavam e nós desejávamos tanto.

Com o voo a atrasar chegámos a Ibiza fora da hora prevista, e como os serviços de transfer funcionam sempre tão bem, depois de nos dirigirmos ao balcão da FLyeVai, ficamos a saber que o nosso amigo não quis esperar e com cara de cu a rapariga informou que o transfer estava perdido, fazer o quê?

Esquecer e apanhar um táxi, na volta logo pensamos como resolver mais uma tarefa difícil de funcionamento débil. Ficam avisados tenham cuidado com o transfer pelo FlyeVai!! O avião não pode atrasar, porque o funcionário tem mais que fazer e pira-se.

IMG_2319.JPG

 O táxi levou-nos á Marina onde apanhámos o Barco pela companhia Trasmapi

ferry-cala-saona.jpg

 

 ...e ás 20h estávamos a entrar no nosso quarto no hotel Riu de la Mola em Formentera.

 

playa-beach-02_tcm73-57842.jpg

Hotel de 4 estrelas com muito bom aspeto situado junto á praia de Migjorn com ótimos acessos e muito bem enquadrado na paisagem .

O quarto 412 acolheu-nos com carinho, bastante espaçoso e remodelado com uma vista fantástica que nos deixou chocados. Pela positiva Claro!!!

 

IMG_2327.JPG

DSCN6823.JPG

 Com regime de meia pensão só tivemos tempo de tomar um banho e seguimos para o jantar.

DSCN6825.JPG

O Hotel Riu La Mola oferece-nos uma deliciosa gastronomia que se destaca pela sua variedade e pela qualidade . Comi , comi e comi…
O espaço das refeições é super agradável e o staff muito simpático.

hotel-riu-la-mola-18.jpg

 

hotel-riu-la-molajn m ,m.jpg