Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Fatima

Eu até poderia gostar de ir a Fátima, o sitio onde se construiu o maior fenómeno religioso português a partir de uma historia contada por três crianças.

Poderia se não me fizesse impressão todos os negócios que ali se criam, todos os embustes que lá existem para sacar mais uns trocos muitas vezes a quem menos pode , mas que dá em troca da falsa realização dos seus pedidos e dos seus perdões. E estamos a falar das coisas mais incríveis como por exemplo a venda de latinhas embrulhadas em papel celofane transparente com o ar abençoado de Fátima, será possível que ninguém ponha mão nisto?

Poderia se não me fizesse impressão ser completamente desconhecido para onde vai o dinheiro deste hiper negocio com milhões e milhões. Não sei eu nem sabe ninguém, neste dinheiro o estado não mexe, sendo que estas receitas não pagam impostos e ficam no segredo dos deuses.

Poderia se visse menos obras privadas, se as contas fossem auditadas e se a fortuna que ali se faz fosse utilizada para obras de beneficência, construção de centros de apoio , ou seja gasto com quem realmente precisa.

Poderia...mas não vou

SantuarioDeFatimaFoto.jpg

 

Blogs Portugal