Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Dia dos Vizinhos

Sobre o dia dos vizinhos,

Lembro-me que quando morava num apartamento, ficava irritada quando ao entrar no elevador cumprimentava os meus vizinhos que e na maioria das vezes o silencio imperava, isto fazia com que eu dissesse bom dia varias vezes até o elevador chegar ao destino, e muitas delas nem assim obtinha resposta e ainda ficavam com aquela cara " esta mulher é maluca, aqui a falar á toa", mas tive outros engraçados que me ficam na memoria, umas boas outras ridículas como por exemplo uma vizinha no andar de cima que se vinha queixar do barulho dos miúdos consecutivamente e a partir do dia em que foi mãe nunca mais me dirigiu a palavra nem sequer o olhar...coisas da vida!!!

Agora os meus vizinhos não moram colados a mim e mal os vejo, mas acredito que as pessoas se isolem nas suas casas muitas vezes com receio de violar a intimidade dos outros e por isso evitam uma aproximação social saudável.
Por outro lado, nada é mais irritante que um vizinho barulhento, inconveniente e “invasor”. Isso gera muitas discussões entre os moradores da mesma rua e dos condomínios. A melhor atitude é usar a diplomacia.

Tenho saudades dos meus tempo  de menina, no bairro onde cresci todos se conheciam, talvez por isso nunca tive receio de ficar sozinha em casa, porque na realidade nunca me sentia sozinha.

Bom dia dos vizinhos para todos

dia do vizinho.jpg