Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

Desigualdade nos sexos

Ainda....incrível mas ainda há quem acredite que a mulher veio cumprir o papel de companheira, de ajudar nos dias difíceis do homem, que não faz sentido ter ideias próprias, decidir e ser autónoma, que tem de ter a doçura para servir a família, e isso é o bastante.

Na maioria dos casos de homens que defendem a igualdade, são esses mesmo que no seu intimo não acreditam, fazem-no como forma de mostrar que estão a crescer intelectualmente e a realizar um sentimento que para eles não passa de modernismo e de evolução, fica bem defender o papel das mulheres e pronto!!!

A verdade é que na pratica isso não acontece, "defendo que as mulheres têm de ter os mesmos direitos, lá na minha casa não é o caso porque ela é muito sensível, fraquinha, não percebe muito de assuntos importantes, no fundo defendo-a das chatices das decisões" é um bocado por aqui que continuamos a sobreviver.

O mundo por muito desenvolvido, ainda está assim... ser alto é charmoso, ser novo é uma dádiva, ser magro é elegância, ser branco é uma sorte e ser mulher é uma condição de submissão. Podemos lutar, provar, demonstrar, voltar a provar, manifestar, provar, exemplificar e provar e provar, mas no fim chegamos todos á mesma conclusão, os homens ainda têm de desenvolver muito o seu entendimento da realidade.

igualdade.jpg

 

Blogs Portugal