Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

A viagem perfeita para cada Signo

O Signo diz qual a viagem perfeita para si:

Áries – 21 de março a 20 de abril

O que a Ariana menos quer é passar uma semana a relaxar na praia ou no campo, o que ela quer é ação. Destino Ideal para as nativas do meu signo ,Melbourne, Australia. Cidade de bares, museus, restaurantes escondidos, arte de rua, arranha-céus, vielas charmosas, praias e uma vida noturna agitadíssima.

Melbourne-2.jpg

 

Touro – 21 de abril a 21 de maio

As taurinas gostam de conforto. Destino ideal , Ilha de Saint-Barth, Caribe, com praia exclusivas ótimo para relaxar

 

 Gustavia-Saint-Barthélemy_-Author-Bruce-Tuten_-Li

 

Gémeos– 22 de maio a 21 de junho

Como têm uma personalidade mutável, as geminianas são impulsivas e incansáveis. Como se entediam facilmente, elas precisam de um destino de viagem que ofereça adrenalina e aventura. Toronto, Canadá, agitação o dia inteiro

o-TORONTO-SKYLINE-facebook.jpg

 

Câncer – 22 de junho a 22 de julho

As cancerianas procuram relaxar , destino ideal ilha de Boracay, nas Filipinas, com areia branca e águas  profundamente calmas

Boracay-Island2.jpg

 

Leão – 23 de julho a 21 de agosto

Para as leoninas cheias de vida e que adoram uma aventura, não existe destino melhor do que Reykjavík, na Islândia. As belezas naturais, como a as auroras boreais, as montanhas e as cachoeiras, vão satisfazer os olhos das nativas de Leão tanto quanto os restaurantes exclusivos, as galerias de arte e a cena noturna.

91_big.jpg

 

Virgem – 22 de agosto a 23 de setembro

Uma boa opção de viagem para as nativas de Virgem é a cidade de Antuérpia, na Bélgica. Edifícios históricos, ruas charmosas e um belo cenário artístico, envolvidas por uma arquitetura minimalista, vão encher os olhos da virgiana mais perfeccionista.

DSCN5892.JPG

 

Libra – 24 de setembro a 23 de outubro

Dubrovniok, na Croácia, é a resposta para as dúvidas deste signo. Conhecida como “a pérola do Mar Adriático”, esta cidade encanta pelo contraste entre os telhados terracota e o oceano azul. A vista a partir das muralhas da cidade vão alegrar o espírito da libriana.

dubrovnik-overview-xlarge.jpg

 

Escorpião – 24 de outubro a 22 de novembro

As escorpianas adoram um desafio, por isso é importante que elas tirem um tempo para relaxar e equilibrar seu estado de espírito. Assim, uma viagem para este signo precisa reunir aventura e calmaria ao mesmo tempo.

Um destino que une essas duas características é a cidade de Kyoto, no Japão.

one-of-the-most-breathtaking-temples-is-the-14th-c

 

Sagitário – 23 de novembro a 22 de dezembro

O maior medo que uma sagitariana tem nesta vida é o tédio. Por causa disso, ela está sempre em busca de novos lugares para explorar, novas coisas para aprender e novas experiências para viver. Destino ideal Ilha Sul, na Nova Zelândia.

img_3908.jpg

 

Capricórnio – 23 de dezembro a 20 de janeiro

Muito dedicadas ao trabalho e motivadas pelo sucesso, as capricornianas às vezes podem sentir como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. A cidade de Paxos, na Grécia, é famosa pelo seu povo acolhedor.

1258751003_Paxos_1.jpg 

Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Extremamente independente e sempre em busca do próximo desafio, a aquariana vive pela aventura e simplesmente desconhece os limites. Em Marrakesh, no Marrocos, a aquariana vai encontrar o caos de uma cidade vibrante, com uma multidão de viajantes imersos aos mercados locais com seus tecidos, tapetes, especiarias e peças de decoração de encher os olhos.

190043035207244047111246002055125101236181092008.j

Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março

Amigáveis e intuitivas, as piscinas estão sempre se doando sem esperar nada em troca – o que pode ser bastante cansativo. Por sua grande  empatia, as nativas de Peixes merecem uma viagem dedicada ao relaxamento e à tranquilidade.Para elas, o destino certo é Bali, na Indonésia.

c0830d39798894449dfeaa06e0e1e2f8c5584879-fad5e.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post